Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de maio de 2014

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Fórum Municipal de Educação






O Fórum Municipal de Educação de Capitólio aconteceu pela primeira vez. O Fórum terá a finalidade de planejar, convocar e coordenar os projetos de educação do Município, acompanhar e avaliar suas deliberações e participar do processo de concepção e avaliação da política educacional. Participaram do Fórum, representantes de escolas ligadas ao ensino público, representantes de movimentos, os demais departamentos da Prefeitura Municipal e as comunidades escolares. Estiveram presentes o Diretor Regional do Anglo - Marcelo Alves Soares, A Secretária de Educação de Piumhi Shirley Suheil e equipe, representantes da APAE de Piumhi, a Assessora Pedagógica da Saraiva - Marcela Campos, Sandoval Ferreira - representante de Vargem Bonita, etc.
A abertura do Fórum foi feita pelo secretário municipal da Educação, João Antônio Alves e pela Diretora de Educação Infantil Rosângela, que destacaram a importante contribuição do Fórum na construção do atual Projeto Municipal da Educação. “Este é um momento feliz para a educação. Participamos de um movimento que representará uma mudança no olhar das políticas públicas que vão nortear nossas ações ao longo de uma história”. Nossos alunos mudam. Também precisamos mudar.


Coordenadoras das oficinas pedagógicas: Angelita Santos Oliveira e Érica Pontes

sábado, 10 de maio de 2014

Música ao Dia das Mães - Feita por Jovens e Adolescentes

Homenagem as mães de nossos jovens e adolescentes. Em especial às mães dos jovens das Escolas Estaduais Modesto Antônio, Lourenço Belo e Anglo. Mães de nossos queridos alunos.



Dia das Mães.


Parabéns a todas Mães de nossas crianças do CMEI Irmã Irene, das Creches, das Escolas do Campo, da E.M. Elias Teodoro. Parabéns também a todas Professoras, servidoras, diretoras e monitoras que todo dia de seus trabalhos transmite um pouco do carinho de mãe.



Dia das Mães

Parabéns a todas as mães de Capitólio e as nossas Educadoras que dão continuidade a este grande trabalho.