Minha lista de blogs

domingo, 31 de dezembro de 2017

Informativo da Escola de Educação Integral em Capitólio-MG


Editorial


Este é o primeiro número do Informativo da Educação Integral em Capitólio. Decidimos criar este instrumento de comunicação, visando dar mais um passo efetivo no sentido de fortalecer a Educação enquanto um Coletivo de Instância Educativa. Não será um Informativo "colcha de retalhos", onde um dos membros da educação tem o seu espaço e nada mais. Ao contrário, é nossa intenção que seja um instrumento educativo e político, com prestação de contas e debate das questões que afetam a educação. A ideia deste Informativo de forma digital não é nova nesta gestão. O Blog da Educação, em anos anteriores, fez este trabalho. A criação do Informativo no blog é uma medida concreta para esta direção. Consideramos o Informativo necessário aos educadores e alunos, para que estes possam ter conhecimento do que fazem pela e para Educação de Capitólio. Vale ressaltar que será um Informativo Educativo, onde alunos, pais, ex-alunos e educadores poderão expor suas opiniões. Não será restrito a Secretaria. O Informativo pretende, através do corpo docente e discente das escolas, evitar notícias destorcidas ou incompletas. Para sabermos se foi bem sucedido ou não, esperamos contar com o retorno crítico de nossos leitores. Procurem-nos na Secretaria, www.dmecapitolio.blogspot.com.br, escolas e façam suas críticas. É nosso desejo que o Informativo seja publicado bimestralmente, ampliando, assim, a comunicação da educação com todos aqueles envolvidos direta e indiretamente. Contamos com o apoio, críticas e opiniões dos leitores sobre a nossa Educação.


Projeto Sementes do Amanhã
           
A Educação Integral de nossa Rede Municipal consolidou-se neste 2017 de forma Integrada.


Integral. Por definição, quer dizer total, inteiro, global. É isso o que pretendemos com a Educação integral: desenvolver os alunos de forma completa, em sua totalidade. Muito mais do que o tempo em sala de aula, a educação integral reorganiza espaços e conteúdo.
Um grande desafio, mas que consolidou em 2017. Em Parceria com efetiva com os departamentos de Esporte e Cultura e parcialmente com os demais departamentos, promovemos a ampliação de tempos, espaços e oportunidades educativas, de modo que a tarefa de educar seja dividida com os pais e a comunidade organizada.
Todos os alunos atendidos cursam as mesmas disciplinas e oficinas no contra turno escolar, e os professores procuram mostrar como se relacionam as diversas áreas do conhecimento.
O  Centro de Educação Infantil Irmã Irene trabalha a  Educação Integral com a maioria de seus alunos, a Escola Municipal Elias Teodoro, teve o seu Espaço ampliado para o melhor atendimento no contra turno, com a Construção da Casa de Cultura em parceria passamos a utilizá-la para aulas de música deslocando para lá nossos alunos e alunas um dia da semana, com a parceria do Esporte com o Instituto Federal do Sul de Minas campus Muzambinho foi estabelecida a parceria para o curso de canoagem e múltiplos esportes utilizando espaços próprios e apropriados. Capitólio está implantando a educação integral de acordo com a própria realidade, construindo espaços, nomeando professores, coordenador, aulas de Xadrez, Educação Física, Música, Of. de esportes, Inglês, sala de Informática, Educação Cidadã, Educação Empreendedora, etc. Otimizamos o Tempo dos professores para que os mesmos não tivessem de voltar na Escola depois do horário para Planejar, enquanto os professores de Inglês, Ed. física, Xadrez e Arte fazem o seu trabalho professores de uma mesma série planejam com a Supervisora, a Coordenadora teve entre outras a função a de elencar junto as professoras e aos professores os alunos com dificuldades específicas e fazer um Plano de Intervenção Pedagógica (PIP) no momento certo.
Foram observados os seguintes Objetivos Específicos na Educação Integral.

Amarrar atividades do Turno e Contra Turno. O turno complementar, oposto ao do horário de estudo da criança, é importante para enriquecer a aprendizagem. No entanto, a existência por si só desse contra turno não significa educação integral. "Não basta oferecer uma variedade de atividades para preencher o tempo das crianças. Elas precisam estar ligadas ao conteúdo".


Apostar nas atividades Extraclasse. O reforço escolar, período em que a lição de casa é feita e no qual os alunos com dificuldades ganham atenção extra, é parte da educação integral, mas não reflete o sistema de ensino. Além do reforço escolar para alunos com dificuldades de aprendizagem, é preciso aumentar o tempo de estudo integrado para todos os outros estudantes, com ou sem deficiências para aprender.

Ter um Projeto Pedagógico Definido. Educar integralmente significa pensar a aprendizagem por inteiro. E é por meio do projeto político-pedagógico que se mobiliza e costura a oferta de experiências capazes de desenvolver habilidades cognitivas e intelectuais, afetivas, físicas, éticas e sociais. O projeto deve ser muito bem definido para atender às necessidades de alunos concretos, situados em um dado território, com demandas, interesses e repertórios culturais que devem ser reconhecidos.

Integrar espaços, saberes e agentes educadores.O espaço da cidade pode complementar as lições da sala de aula. O traçado da rua pode ajudar na aula de geometria, a história do bairro na aula de história, as placas da rua nas aulas de português. As árvores, na aula de ciências. E por aí vai. A educação integral considera a cidade como território educador, propondo a exploração de novos itinerários na ação educativa; coloca na mesma mesa os muitos saberes produzidos socialmente, mediados pelas questões contemporâneas. Produz aproximação e integração entre os diversos campos do conhecimento (artístico, linguístico, científico, ético, físico) articulados às vivências na escola, na família e na comunidade.







Valorizar a Diversidade Cultural. No mundo, as pessoas têm respostas diferentes para situações diferentes e com isso constroem a sua cultura, ou seja, os seus hábitos de vida. Uma Educação integral deve mostrar isso e, assim, tanto aumentar o repertório do estudante quanto mostrar a importância de se respeitar os diferentes estilos de vida. Quando uma criança aprende a respeitar a diferença, ela aumenta seus horizontes - ficará mais fácil para ela ficar amiga virtual de outra criança que fale a sua língua.

Valorizar a família e a Comunidade. É muito importante, portanto, trazer essa experiência, esse capital social e cultural, para a sala de aula. É preciso que esse saber que não se aprende na escola seja aproveitado na sala de aula. É preciso que a vida em família e a vida escolar sejam irrigadas por relações com as comunidades, os territórios, a cidade. "Até pouco tempo, a escola era um espaço para dar conta da aprendizagem de crianças e adolescentes. Hoje, os alunos demandam outros interesses, outros valores que não só os da disciplina. E a escola não é suficiente para dar conta dessa demanda. Ela precisa se unir a outros espaços socioculturais".












Expandir a Educação para outros setores. E quem disse que ir a uma Casa de Cultura não faz parte da Educação? Ou fazer um passeio raro em um Centro de Educação Ambiental? Existe sim aprendizagem fora da sala de aula e em situações do dia a dia. Não há mais sentido em uma educação trancada na sala de aula. Para um aprendizado integral, deve-se considerar o investimento em outras políticas setoriais, como cultura, esporte, assistência social e meio ambiente. A educação integral acontece quando está integrada a um projeto que vê a política social como um todo. Fonte: LDB, Experiências com Introdução do Projeto em 2014 em Capitólio-MG, Adap. Ao Texto de Daniele Zebini.




Formação Continuada
 Para encarar tantas mudanças e adaptações estivem em campo as direções, coordenações, supervisoras e educadores o que culminou com algumas ações coletivas para trabalhar de forma Integrada a nossa Educação Integral.




Conferência Municipal de Educação

A Conferência Municipal de Educação em Capitólio, foi um momento especial na história das políticas públicas do setor, constituindo-se um espaço de deliberação e participação coletiva, envolvendo diferentes segmentos, setores e profissionais interessados na construção de políticas de Estado. Teve como tema central o PNE(Plano Nacional de Educação) na Articulação do Sistema Nacional de Educação. Teve como objetivo monitorar e propor emendas aditivas e supressivas a Política Nacional de Educação, indicando responsabilidades, corresponsabilidades, atribuições concorrentes, complementares e colaborativas entre os entes federados e os sistemas de ensino trabalhados pela CONAE para elaboração do PNE(2014-2024).
Tivemos a Presença de 407 conferencistas entre gestores, professores, pais, movimentos sociais, alunos e alunas que tiveram conosco durante todo o dia até a eleição de nossos delegados às 16h30. Obrigado a todos e todas pela parte cultural, ao Ricardo Medeiros pelo grande diálogo do sempre professor que tornou a nossa S.R.E uma instituição regional e de debate coletivo.



Participamos e fomos eleitos delegados estaduais. Decidimos que é importante a gente participar do debate com a sociedade civil, que tem muita legitimidade, mas também que é importante se fazer presente nas discussões do Ministério da Educação, até para se contrapor às políticas do MEC, portanto, em Capitólio tivemos uma Conferência Exitosa e na Conferência Territorial de Varginha com mais de 150 cidades fomos firmes no debate e conseguimos eleger nossos delegados para a Estadual em Março, estamos em um momento de desmonte dos avanços sociais e o nosso comprometimento precisa ser a nossa arma de luta.


Formaturas

As formaturas foram um sucesso em organização, participação e compromisso.











sábado, 30 de dezembro de 2017

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Para Escolas e Creches do Campo, será priorizado o profissional que residir mais próximo do Estabelecimento de Ensino, conforme consta no artigo 6º, parágrafo 2º e inciso I do Decreto nº 326.
Obs.: O transporte até o local de trabalho não será garantido pela Prefeitura Municipal.

Link do Decreto: Decreto Educação

CARGO: Servente


Candidato(a)
Data de Nascimento

TOTAL 
  
Localidade   
1.     
Ana Lúcia da Costa
26/07/1965
5,80
Capitólio
2.     
Maria Célia dos Santos Machado
01/04/1970
4,84
Capitólio
3.     
Dirce Maria de Melo Castro
22/01/1974
4,20
Capitólio
4.     
Rosimeria Elias da Silva
30/09/1974
3,69
Capitólio
5.     
Eunice Rosa dos Santos
18/12/1962
3,67
Capitólio
6.     
Ana Carolina da Silva Corrêa
22/06/1988
3,65
Capitólio
7.     
Marilene da Silva Carvalho
16/09/1964
3,53
Capitólio
8.     
Elenilda Aparecida Melo
02/12/1971
3,39
Capitólio
9.     
Roseli Rodrigues Rocha
09/09/1967
3,15
Capitólio
10.  
Eliane dos Santos Rodrigues
27/07/1981
2,90
Capitólio
11.  
Margarida Teodora de Oliveira Vilela
12/08/1958
2,20
Capitólio
12.  
Mirene Vilela da Silva
13/06/1986
2,08
Capitólio
13.  
Amanda Priscilla da C. Veiga Alves
28/06/1973
2,05
Capitólio
14.  
Luciana Goulart de Morais
05/07/1977
1,58
Capitólio
15.  
Meiriane Aparecida de Oliveira Silva
28/07/1983
1,58
Capitólio
16.  
Maria Izabel Machado
19/06/1969
1,40
Capitólio
17.  
Dayana da Rocha R. Pena de Mouraria
06/04/1988
1,40
Capitólio
18.  
Renata Cristina dos Santos Marinho
25/04/1987
1,35
Capitólio
19.  
Lucilia Francisca Ribeiro Rosa
07/01/1968
1,30
Capitólio
20.  
Elisangela Aparecida Delfino
01/07/1982
1,25
Capitólio
21.  
Gislaine Cristina Pinto
29/04/1983
0,97
Capitólio
22.  
Roselaine Silva Portela
11/05/1973
0,80
Capitólio
23.  
Marcia Aparecida de Castro
05/12/1973
0,73
Espalhinhas
24.  
Valdirene Maria Domingos
12/03/1976
0,70
Capitólio
25.  
Marli Rosa dos Santos
16/08/1970
0,68
Capitólio
26.  
Maria Aparecida da Silveira
12/10/1968
0,65
Capitólio
27.  
Maria Alice Teodora da Silva Martins
11/06/1972
0,62
Capitólio
28.  
Claudete Maria Alves
09/12/1971
0,58
Capitólio
29.  
Cátia Mendonça da Silva
21/10/1980
0,49
Capitólio
30.  
Maria de Fátima Moreira Almeida
26/12/1956
0,44
Capitólio
31.  
Suzana de Oliveira Paes Landim
26/08/1986
0,40
Capitólio
32.  
Neuza Aparecida da Silveira Teixeira
28/02/1968
0,38
Capitólio
33.  
Elisangela Maria Pereira
02/07/1980
0,36
Macaúbas
34.  
Mirlene Aparecida Ozório Santos
23/03/1976
0,32
Capitólio
35.  
Cleide Aparecida Alves Rodrigues
13/10/1969
0,25
Capitólio
36.  
Aparecida Valda Goulart de Souza
12/10/1962
0,24
Capitólio
37.  
Beatriz Aparecida de Souza
27/03/1986
0,23
Capitólio
38.  
Valdirene Teixeira Nunes
16/09/1978
0,20
Capitólio
39.  
Solange da Conceição Alves Silva
28/01/1981
0,18
Macaúbas
40.  
Evanice Costa Ventura
02/03/1983
0,13
Espalhinhas
41.  
Sirlei Lucia dos Santos
31/05/1978
0,07
Turvo
42.  
Claudia Zeferina da Silva Galdino
20/03/1980
0,07
Capitólio
43.  
Natália de Jesus Oliveira Sabino
18/12/1989
0,07
Turvo
44.  
Juliana Corrêa Costa
26/03/1984
0,05
Capitólio
45.  
Aneilma Maria Teodoro Eloi
06/01/1973
0,02
Capitólio
46.  
Gildete Almeida Santana Batista
25/11/1975
0,02
Capitólio
47.  
Bianca Graciela Moreira Silva
22/09/1980
0,01
Capitólio
48.  
Cintia Silva Marinho
10/12/1993
0,01
Capitólio
49.  
Maria Aparecida de Oliveira
12/09/1957
0,00
Capitólio
50.  
Cleuza Maria dos Santos
30/12/1958
0,00
Capitólio
51.  
Maria Juventina da Costa
25/01/1960
0,00
Capitólio
52.  
Marilda Altina Costa Santos
15/07/1966
0,00
Capitólio
53.  
Maria Efigênia de Miranda
12/09/1967
0,00
Capitólio
54.  
Maria de Lurdes Ferreira dos Santos
11/03/1971
0,00
Capitólio
55.  
Edna Maria Andrade Cunha
24/10/1971
0,00
Capitólio
56.  
Artenis Maria de Lima Silva
19/03/1972
0,00
Capitólio
57.  
Vera Maria Rosa
05/07/1973
0,00
Capitólio
58.  
Lenice Aparecida da Silva Goulart
13/10/1974
0,00
Capitólio
59.  
Sonia Baatista Borges
18/01/1977
0,00
Capitólio
60.  
Renata Maria dos Santos
11/04/1977
0,00
Capitólio
61.  
Ana Lúcia Batista Mota
27/06/1978
0,00
Capitólio
62.  
Alexandra Rabelo dos Santos
19/12/1980
0,00
Capitólio
63.  
Eliane Corrêa Costa
04/01/1982
0,00
Capitólio
64.  
Isabel Elaine Teixeira Xavier
29/09/1982
0,00
Capitólio
65.  
Cleonice Maria dos Santos
07/07/1983
0,00
Macaúbas
66.  
Josiane Maria da Silva
05/03/1984
0,00
Macaúbas
67.  
Disley Aparecida Costa
28/06/1985
0,00
Serra
68.  
Maira Aparecida da Silva
10/04/1986
0,00
Capitólio
69.  
Pamala Naiane Carvalho da Silva
07/07/1986
0,00
Capitólio
70.  
Élida Maria Augusto Oliveira
26/06/1987
0,00
Capitólio
71.  
Talita Alves de Oliveira
23/12/1987
0,00
Capitólio
72.  
Edineia Ferreira de Souza
29/07/1991
0,00
Capitólio
73.  
Andressa Esteves Cabral
03/03/1992
0,00
Capitólio
74.  
Eliane Cunha Santos
12/12/1992
0,00
Capitólio
75.  
Mariana Rodrigues Macedo
01/07/1994
0,00
Capitólio
76.  
Mariane Cristina Santos Ramos
09/03/1995
0,00
Espalhinhas
77.  
Evellyn Stéfhane Ferreira
11/03/1996
0,00
Capitólio
78.  
Miriele Silva Mota
11/03/1996
0,00
Capitólio
79.  
Leia Damares Silva Terra Teodoro
18/11/1996
0,00
Capitólio
80.  
Silvia Helena de Melo Vilela
19/01/1997
0,00
Capitólio
81.  
Livia Cristina de Castro
24/01/1997
0,00
Capitólio
82.  
Isabela Cristina Miranda Carmo
02/09/1997
0,00
Capitólio
83.  
Valdirene dos Reis Rocha Oliveira
30/09/1997
0,00
Macaúbas
84.  
Cintia Carla Barbosa
26/11/1997
0,00
Macaúbas
85.  
Simone Ferreira dos Santos Leite
07/03/1998
0,00
Capitólio


CARGO: Cantineira


Candidato(a)
Data de Nascimento
TOTAL
Localidade
1.     
Elenilda Aparecida Melo
02/12/1971
3,55
Capitólio
2.     
Maria Célia dos Santos Machado
01/04/1970
3,42
Capitólio
3.     
Tânia Maria da Silva Reis
05/07/1968
2,18
Capitólio
4.     
Telma Maria da Silva Garcia
02/06/1969
2,05
Capitólio
5.     
Rosimeria Elias da Sivla
30/09/1974
1,92
Capitólio
6.     
Eunice Rosa dos Santos
18/12/1962
1,83
Capitólio
7.     
Eliene Ferreira França Alves
16/07/1984
1,02
Socorro
8.     
Marcia Aparecida de Castro
05/12/1973
0,73
Espalhinhas
9.     
Cátia Mendonça da Silva
21/10/1980
0,48
Capitólio
10.   
Maria Alice Teodora da Silva Martins
11/06/1972
0,39
Capitólio
11.   
Maria Aparecida da Silveira
12/10/1968
0,36
Capitólio
12.   
Marli Rosa dos Santos
16/08/1970
0,34
Capitólio
13.   
Sirlei Lucia dos Santos
31/05/1978
0,33
Turvo
14.   
Suzana de Oliveira Paes Landim
26/08/1986
0,31
Capitólio
15.   
Lindalva Aparecida Chaves Xavier
22/04/1962
0,27
Capitólio
16.   
Valdirene Teixeira Nunes
16/09/1978
0,20
Capitólio
17.   
Elisangela Maria Pereira
02/07/1980
0,18
Macaúbas
18.   
Solange da Conceição Alves Silva
28/01/1981
0,18
Macaúbas
19.   
Cleide Aparecida Alves Rodrigues
13/10/1969
0,10
Capitólio
20.   
Gildete Almeida Santana Batista
25/11/1975
0,02
Capitólio
21.   
Juliana Corrêa Costa
26/03/1984
0,02
Capitólio
22.   
Aneilma Maria Teodoro Eloi
06/01/1973
0,01
Capitólio
23.   
Cleuza Maria dos Santos
30/12/1958
0,00
Capitólio
24.   
Marilda Altina Costa Santos
15/07/1966
0,00
Capitólio
25.   
Maria Efigênia de Miranda
12/09/1967
0,00
Capitólio
26.   
Artenis Maria de Lima Silva
19/03/1972
0,00
Capitólio
27.   
Vera Maria Rosa
05/07/1973
0,00
Capitólio
28.   
Lenice Aparecida da Silva Goulart
13/10/1974
0,00
Capitólio
29.   
Sonia Baatista Borges
18/01/1977
0,00
Capitólio
30.   
Renata Maria dos Santos
11/04/1977
0,00
Capitólio
31.   
Alexandra Rabelo dos Santos
19/12/1980
0,00
Capitólio
32.   
Cleonice Maria dos Santos
07/07/1983
0,00
Macaúbas
33.   
Josiane Maria da Silva
05/03/1984
0,00
Macaúbas
34.   
Disley Aparecida Costa
28/06/1985
0,00
Serra
35.   
Maira Aparecida da Silva
10/04/1986
0,00
Capitólio
36.   
Pamala Naiane Carvalho da Silva
07/07/1986
0,00
Capitólio
37.   
Edineia Ferreira de Souza
29/07/1991
0,00
Capitólio
38.   
Mariana Rodrigues Macedo
01/07/1994
0,00
Capitólio
39.   
Miriele Silva Mota
11/03/1996
0,00
Capitólio
40.   
Isabela Cristina Miranda Carmo
02/09/1997
0,00
Capitólio
41.   
Cintia Carla Barbosa
26/11/1997
0,00
Macaúbas
42.   
Simone Ferreira dos Santos Leite
07/03/1998
0,00
Capitólio
43.   
Clara Francisca da Cunha
12/08/1965
0,00
Capitólio

CARGO: Auxiliar de Creche


Candidato(a)
Data de Nascimento
TOTAL
Localidade
1.     
Lucélia Lopes Melo
12/03/1981
8,13
Capitólio
2.     
Maria Carolina Santos
24/05/1990
7,96
Capitólio
3.     
Jeyce Alves Oliveira
03/12/1990
7,67
Capitólio
4.     
Ana Paula de Souza Silva Gonçalves
29/08/1980
6,63
Capitólio
5.     
Angelita Maria Soares Leonel
06/12/1966
6,50
Capitólio
6.     
Creusa Maria de Jesus
06/09/1983
6,40
Capitólio
7.     
Nair de Souza Medeiros Rocha
12/07/1973
6,15
Capitólio
8.     
Rosinei Maria de Oliveira
03/09/1964
6,10
Capitólio
9.     
Inézia Teixeira de Souza
07/10/1975
4,50
Capitólio
10.  
Maria Alice Teodora da Silva Martins
11/06/1972
4,05
Capitólio
11.  
Valdirene Teixeira Nunes
16/09/1978
3,90
Capitólio
12.  
Cleide Aparecida Alves Rodrigues
13/10/1969
3,75
Capitólio
13.  
Bianca Graciela Moreira Silva
22/09/1980
3,51
Capitólio
14.  
Lilian Martins Barbosa
03/09/1989
3,50
Capitólio
15.  
Ana Paula de Oliveira Batista
16/07/1993
3,00
Capitólio
16.  
Rosimeire Pinheiro da Silva
27/06/1985
2,50
Capitólio
17.  
Isabela Sobreiro da Silva
28/05/1997
2,50
Capitólio
18.  
Talyta Terra Leonel Souza
21/12/1989
1,80
Capitólio
19.  
Gislaine Cristina Pinto
29/04/1983
1,54
Capitólio
20.  
Veraci Eugênia da Silva
25/05/1975
1,50
Capitólio
21.  
Ana Eliudes da Luz Mota
11/01/1977
1,50
Capitólio
22.  
Helen Nunes Oliveira Chagas
10/12/1986
1,50
Capitólio
23.  
Tamara Borba de Carvalho
13/05/1991
1,50
Capitólio
24.  
Andressa de Melo Teixeira
22/12/1995
1,50
Capitólio
25.  
Valdirene dos Reis Rocha Oliveira
30/09/1997
1,50
Capitólio
26.  
Claudete Maria Alves
09/12/1971
1,16
Capitólio
27.  
Cátia Mendonça da Silva
21/10/1980
0,96
Capitólio
28.  
Lindalva Aparecida Chaves Xavier
22/04/1962
0,27
Capitólio
29.  
Solange da Conceição Alves Silva
28/01/1981
0,18
Macaúbas
30.  
Aneilma Maria Teodoro Eloi
06/01/1973
0,01
Capitólio
31.  
Cintia Silva Marinho
10/12/1993
0,01
Capitólio
32.  
Lenice Aparecida da Silva Goulart
13/10/1974
0,00
Capitólio
33.  
Josiane Maria da Silva
05/03/1984
0,00
Macaúbas
34.  
Edineia Ferreira de Souza
29/07/1991
0,00
Capitólio
35.  
Célia Maria de Souza
03/12/1995
0,00
Capitólio
36.  
Miriele Silva Mota
11/03/1996
0,00
Capitólio
37.  
Isabela Cristina Miranda Carmo
02/09/1997
0,00
Capitólio
38.  
Cintia Carla Barbosa
26/11/1997
0,00
Macaúbas

CARGO: Professor de Educação Básica


Candidato(a)
Data de Nascimento
TOTAL
Localidade
1.     
Sinara Pereira Amorim
28/10/1972
15,80
Capitólio
2.     
Aparecida Maria de Araújo Barbosa
09/07/1962
15,50
Capitólio
3.     
Rosângela Maria Oliveira Santos
04/12/1972
15,50
Capitólio
4.     
Maria Márcia Soares
08/09/1961
15,25
Capitólio
5.     
Selma Moreira Julia
21/12/1995
14,00
Capitólio
6.     
Domingas Tertuliano Veloso
11/12/1960
13,66
Capitólio
7.     
Juliana Bernardes de Paulo Andrade
26/04/1978
13,58
Capitólio
8.     
Nilza Maria da Silva
21/03/1972
13,30
Capitólio
9.     
Miriam Celina Santos e Santos
25/02/1971
13,24
Capitólio
10.  
Luciene Goulart Melo
02/12/1966
13,00
Capitólio
11.  
Josiane de Paiva Leite
28/11/1981
12,82
Capitólio
12.  
Raquel Goulart Miranda
06/08/1986
12,00
Espalhinhas
13.  
Lucilene da Silva Oliveira
11/07/1979
11,13
Capitólio
14.  
Eunice de Almeida
28/01/1962
10,50
Capitólio
15.  
Rosana Cristina Oliveira Ribeiro
14/11/1979
10,25
Capitólio
16.  
Cléria Maria Vieira Rodrigues
25/03/1967
10,00
Capitólio
17.  
Maria Cleide Nunes Xavier
25/01/1971
9,65
Capitólio
18.  
Luciana Maria de Paulo Teixeira
13/07/1972
9,48
Capitólio
19.  
Renata Selma Paixão Alves
21/01/1970
8,50
Capitólio
20.  
Gabriela Maria Neta Silva
21/02/1963
8,00
Capitólio
21.  
Marcia Ferreira Alves
10/08/1967
8,00
Capitólio
22.  
Angelita Maria Soares Leonel
06/12/1966
7,50
Capitólio
23.  
Sinhorinha Nunes da Silva
26/03/1987
7,50
Capitólio
24.  
Gláucia Saraiva Rangel Araujo
14/05/1979
7,38
Capitólio
25.  
Nadir Celina Silva
11/12/1989
7,21
Capitólio
26.  
Eliane Vidal de Souza
10/03/1970
7,03
Capitólio
27.  
Nilda Franchi
24/10/1966
6,50
Rio Grande do Sul
28.  
Flávia Aparecida Oliveira
09/03/1977
6,50
Capitólio
29.  
Luana Maria Lopes
25/01/1989
6,50
Capitólio
30.  
Elisa Aparecida Cassimiro Machado
04/12/1979
6,45
Capitólio
31.  
Lourdes Souza Teixeira
07/11/1977
5,71
Capitólio
32.  
Jeyce Alves Oliveira
03/12/1990
5,33
Capitólio
33.  
Ana Paula de Souza Silva Gonçalves
29/08/1980
5,25
Capitólio
34.  
Inézia Teixeira de Souza
07/10/1975
5,00
Capitólio
35.  
Celina Ramos da Silveira
20/01/1978
5,00
Capitólio
36.  
Sirlene Júlia Amorim Oliveira
23/02/1985
5,00
Capitólio
37.  
Sirlene da Silva
06/05/2017
5,00
Capitólio
38.  
Lidiane Fernanda Silveira Silva
12/05/1981
4,87
Capitólio
39.  
Creusa Maria de Jesus
06/09/1983
4,80
Capitólio
40.  
Roberta Mara Simplício Martins
19/12/1987
4,71
Capitólio
41.  
Rangel Silva Oliveira
16/03/1995
4,58
Capitólio
42.  
Helena Maria Alves
06/01/1972
4,50
Capitólio
43.  
Janaina Maria Elias
08/08/1972
4,50
Capitólio
44.  
Gisele Vicente
13/06/1982
4,50
Espalhinhas
45.  
Leliane Chaves Ribeiro
23/05/1987
4,00
Capitólio
46.  
Marieli da Rocha Barroso
11/12/1993
3,92
Capitólio
47.  
Valdirene Teixeira Nunes
16/09/1978
3,70
Capitólio
48.  
Maria Carolina Santos
24/05/1990
3,67
Capitólio
49.  
Eliane Maria de Souza
07/12/2017
3,64
Macaúbas
50.  
Tamires Ferreira Gonçalves
01/03/1989
3,50
Capitólio
51.  
Talyta Terra Leonel Souza
21/12/1989
3,15
Capitólio
52.  
Orislena Maria Gazote
25/08/1967
3,00
Capitólio
53.  
Lesir Maria Lemos
12/02/1970
3,00
Piumhi
54.  
Cristiane Rodrigues A. Bastos
26/02/1983
3,00
Piumhi
55.  
Michele Cristina Silva Faria
13/06/1988
3,00
Piumhi
56.  
Lucimar Helena Bernardes dos Reis
20/09/1977
2,50
Capitólio
57.  
Raquel Rodrigues Silvério Vilela
16/07/1983
2,50
Capitólio
58.  
Rosimeire Pinheiro da Silva
27/06/1985
2,50
Capitólio
59.  
Marília Alves de Araujo Miranda
02/05/1986
2,50
Capitólio
60.  
Ana Claudia Ferreira da Silva
23/01/1987
2,50
Capitólio
61.  
Valdirene dos Reis Rocha Oliveira
30/09/1997
2,50
Macaúbas
62.  
Vanusa Deusilaine Silva
06/06/1975
1,50
Capitólio
63.  
Helen Nunes Oliveira Chagas
10/12/1986
1,50
Capitólio
64.  
Tamara Borba de Carvalho Furtado
13/05/1991
1,50
Capitólio
65.  
Jéssica Ferreira
08/08/1994
1,50
Capitólio
66.  
Andressa de Melo Teixeira
22/12/1995
1,50
Capitólio
67.  
Lilian Martins Barbosa
03/09/1989
0,00
Capitólio

CARGO: Professor de Educação Física

Candidato(a)
Data de Nascimento
TOTAL
Localidade
1.     
Valéria Soares e Silva (EF)
01/12/1986
11,07
Capitólio
2.     
Cleide Costa Soares Ferreira (EF)
10/09/1981
11,00
Piumhi
3.     
Edson Junio da Silva Martins (EF)
03/09/1986
10,85
Piumhi
4.     
Ana Paula de Oliveira (EF)
25/07/1987
8,29
Capitólio
5.     
Elaine Aparecida Silva (EF)
26/12/1984
8,13
Capitólio
6.     
Fabricio Eloi Gonçalves (EF)
25/12/1990
5,42
Piumhi