Minha lista de blogs

terça-feira, 29 de outubro de 2013

sábado, 19 de outubro de 2013

domingo, 13 de outubro de 2013

Homenagem de todos nós a nossa grande professorinha e amiga.


Homenagem a todas Educadoras de nossas Crianças


Homenagem ao Professor (a)



As bolas de papel na cabeça, os inúmeros diários para se corrigir, as críticas, as noites mal dormidas... Tudo isso não foi o suficiente para te fazer desistir do teu maior sonho: Tornar possíveis os sonhos do mundo.
Que bom que esta tua vocação tem despertado a vocação de muitos. 
Parece injusto desejar-te um feliz dia dos professores, quando em seu dia-a-dia tantas dificuldades acontecem. 
A rotina é dura, mas você ainda persiste. Teu mundo é alegre, pois você Consegue olhar os olhos de todos os outros e fazê-los felizes também. 
Você é feliz, pois na tua matemática de vida, dividir é sempre a melhor solução. 
Você é grande e nobre, pois o seu ofício árduo lapida o teu coração a cada dia, dando-te tanto prazer em ensinar. 
Homenagens, frases poéticas, certamente farão parte do seu dia a dia, e quero de forma especial, relembrar a pessoa maravilhosa que você é e a importância daquilo do seu ofício. 
É por isto que você merece esta homenagem hoje e sempre, por aquilo que você é e por aquilo que você faz. Felicidades!!!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Semana da criança - Prés escolas Municipais



         A diretora Rosângela e a vice diretora Geralda juntamente com toda a equipe das Pré-escolas Irmã Valéria e Virgínia Pereira Leite proporcionaram aos alunos uma deliciosa semana das crianças com muitas atividades :Aulas passeio ao Parquinho do Armazém São Jorge,  Clube Campestre Escarpas do Lago, Rancho da Dalva e Fazenda Paraíso. Gincana no poliesportivo, passeio à sorveteria Pizz-bar para saborear deliciosos sorvetes. Finalizamos com uma deliciosa Festinha no Olímpico Clube de Capitólio com direito a bolo de chocolate e presentes. Contamos com a participação da Editora Saraiva que trouxe a tia Adriana que cantou, contou histórias, brincou, dançou e fez a criançada se divertir muito. E como não poderia faltar comemoramos o Dia do Professor com um delicioso almoço em Escarpas do Lago. O nosso muito obrigado a todos os funcionários e parceiros que muito colaboraram para que essa semana fosse muito prazerosa. Parabéns a todas as crianças pelo seu dia , que Deus as abençõe e ilumine sempre.

Diretora
Rosângela Maria Oliveira Santos



quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Encontro em Macaúbas - Presença de Ézio Alves


O voluntariado traz benefícios tanto para a sociedade em geral como para o indivíduo que realiza tarefas voluntárias. Ele produz importantes contribuições tanto na esfera econômica como na social e contribui para a uma sociedade mais coesa, através da construção da confiança e da reciprocidade entre as pessoas. Ele serve à causa da paz, pois abre oportunidades para a participação de todos. Ézio Alves é este jovem que não pensa apenas nele, além de tratar com carinho todos seus ouvintes tira parte de seu tempo para fazer o bem. Suas ações vem dos ensinamentos que sua mãe lhe deu, mesmo que a vida lhe fosse difícil ela sempre esteve preocupada com o próximo. Foi emocionante ver a alegria das crianças de Macaúbas neste 10/10/2013. Obrigado Ézio por aceitar o meu convite e da Supervisora Wilma. PARABÉNS tia Guiomar seus ensinamentos multiplicaram.