Minha lista de blogs

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Quinta Cultural
Dezembro/2018

No dia 27 de Dezembro de 2018 realizamos nossa 3° Edição do Projeto "Quinta Cultural" dentro da programação comemorativa dos 70 anos de Capitólio.
         
Para essa edição, havíamos planejado um concerto da Orquestra da Estação da Música de Santa Bárbara/MG que fariam um concerto intitulado "Clássicos do Rock" mas, por motivos de um problema mecânico ocorrido no ônibus que fora buscá-los o concerto foi cancelado da programação e adiado para outra data que deverá ser reagendada.

Mesmo diante do problema acontecido a noite foi um sucesso! O evento foi concentrado na Praça da Matriz contando com uma programação diversificada atendendo todo publico presente.

A Noite iniciou com um show dos palhaços: Pimpão e Fumaça, alegrando as crianças que encontravam-se no local.



Além das brincadeiras realizadas pelos palhaços, a Banda Municipal Rainha dos Lagos e Coral Municipal Vanda Menezes levou ao público um repertório mesclado entre músicas Eruditos e Populares.


Foi uma noite onde os estilos musicais e as várias formas de expressões culturais se fundiram!
A praça estava iluminada e enfeitada, a Feira Terra Nossa esteve presente levando o melhor da culinária e produtos do campo, São Pedro nos deu uma trégua e ao fim, tudo conspirou para que o resultado fosse positivo!






Para finalizar a noite com chave de ouro, a Banda Coisa Nossa fez um Show a parte, levaram para o publico o melhor do Samba e Pagode!
A Banda fez releituras de clássicos como Demônios da Garoa, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Raça Negra dentre outros grupos que compõem a personalidade musical do grupo.


E assim fechamos a 3° Edição da Quinta Cultural!

Vale lembrar que o projeto acontece na ultima quinta-feira de cada mês, sempre trazendo artistas locais e convidados para apresentarem nas dependências externas e internas da Casa da Cultura Tio Inácio.

Não fique de fora, acompanhe nossas programações pelo blog, site da Prefeitura de Capitólio, redes Sociais e nos Banner que serão instalados nas principais rotatórias da cidade!

Vejo você na 4° edição da Quinta Cultural, que acontecerá no dia 31 de Janeiro a partir das 19h30 trará o tema: Prosa e Viola!



Nenhum comentário:

Postar um comentário