Minha lista de blogs

terça-feira, 23 de abril de 2019

FLIC


A 1ª Feira Literária de Capitólio – FLIC – foi lançada na noite de quinta-feira, 25 de abril, durante a 6ª edição da “Quinta Cultural”, que acontece uma vez por mês na Casa da Cultura de Capitólio. Durante o evento, será realizado ainda o VI Encontro Literário das Escolas do Município de Capitólio, realizado pela Secretaria Municipal de Educação.
Inspirados por Ariano Suassuna, que afirmou que "Quem gosta de ler, não morre só", os estudantes capitolinos brindarão o público com apresentações e mostra de trabalhos envolvendo a literatura, a partir de 18h. Às 19h, no hall da Casa da Cultura haverá recital de violão com alunos da Escola de Música Thiago Chaves, seguido de roda de conversa com escritores regionais e exposição de obras dos autores. A partir de 20h, no palco principal, o público poderá apreciar contação de histórias, recital de poemas e o show circense do palhaço Tigela.
Intervenção artística agendada para toda última quinta-feira do mês na Casa da Cultura Tio Inácio de Capitólio, a Quinta Cultural é um espaço para artistas locais e regionais. A atividade é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e do Setor de Cultura, com entrada gratuita. A Casa da Cultura fica na Praia Artificial de Capitólio, S/N.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário