Minha lista de blogs

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Projeto: Quinta Cultural

Projeto: Quinta Cultural

            A Quinta Cultural, é um projeto que acontece na última quinta-feira de cada mês na Casa da Cultura Tio Inácio. Temos como proposta estimular artistas capitolinos e da região através das Artes Cênicas, Músicas, Danças, Artes Visuais e demais formas de manifestações culturais.

             A 1° Edição da Quinta Cultural aconteceu no dia 25 de outubro, na ocasião o publico pode prestigiar no Hall da Casa da Cultura o lançamento do livro infantil: "O sapinho que tinha medo de gente" da escritora Marlene Nunes, a exibição de documentários que compõem o  Museu da Pessoa de Capitólio.

       No Palco tivemos três momentos: o primeiro chamado "O Causo da Onça", tratou-se de um monólogo inspirado nos contos de Juca da Angelica e executado pelo ator Toshirol Tosh, natural Uberlândia - MG.


           Após o monólogo, houve apresentações musicais dos vencedores do I Festival Estudantil da E.E. Modesto Antônio de Oliveira e os alunos de violão da comunidade Grotão.


          Para encerrar a noite houve a apresentação da Peça Teatral: "Casa dos Poetas" dirigida por Charles Abraão natural de Pimenta - MG.


         Foi uma noite recheada de atrações para todos que se fizeram presente em nossa "Quinta Cultural".
         Fiquem atentos a nossa programação e não fiquem de Fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário